As opiniões dos clientes
EIFFEL CAXIAS DO SUL

Enviar uma opinião sobre

Data da intervenção pós-venda : 04/08/2016 Opinião publicada no dia
07/08/2016
por Marta T. proprietário de um CITROËN AIRCROSS

1 opinião(ões) enviada(s) por Marta T.

O atendimento é bom porém muito demorado, eu perco muito tempo esperando pelo atendimento mesmo que eu tenha agendado o atendimento. Também, considero os valores de manutenção do carro muito altos comparativamente à outras marcas.

Resposta de EIFFEL CAXIAS DO SUL no dia 11/10/2016
Prezada Marta,
Obrigada por sua opinião. Constatamos que seu ultimo atendimento durou cerca de 45minutos. Você solicitou a troca da bateria de seu veículo e para este serviço se fez necessário realizar testes antes da entrega, podendo ocorreu uma demora maior. De qualquer forma pedimos desculpas pelo inconveniente. Estamos em constante processo de mudanças para diminuir ao máximo a espera do cliente.
Obrigado,
Grupo Eiffel Citroën

Data da intervenção pós-venda : 13/04/2016 Opinião publicada no dia
15/04/2016
por Daiane F. proprietário de um CITROËN C3

1 opinião(ões) enviada(s) por Daiane F.

Gostei do atendimento e da rapidez do atendimento.

Resposta de EIFFEL CAXIAS DO SUL no dia 20/05/2016
Prezado Cliente,
Agradecemos sua opinião. Estamos constantemente buscando prestar um atendimento de qualidade e eficaz aos nossos clientes.


Obrigado,
Grupo Eiffel Citroën

Data da intervenção pós-venda : 13/04/2016 Opinião publicada no dia
17/04/2016
por Simone D. proprietário de um CITROËN AIRCROSS

1 opinião(ões) enviada(s) por Simone D.

Atendimento realmente muito bom.
A equipe foi cortês, o carro foi devolvido no mesmo dia e o valor cobrado pelo serviço ficou dentro do planejado.

Resposta de EIFFEL CAXIAS DO SUL no dia 20/05/2016
Prezado Cliente,
Agradecemos sua opinião. Estamos constantemente buscando prestar um atendimento de qualidade e eficaz aos nossos clientes.
Obrigado,
Grupo Eiffel Citroën

Data da intervenção pós-venda : 03/03/2016 Opinião publicada no dia
04/03/2016
por Adair C. proprietário de um CITROËN C4 PALLAS

1 opinião(ões) enviada(s) por Adair C.

Muito bom atendimento

Resposta de EIFFEL CAXIAS DO SUL no dia 20/05/2016
Prezado Cliente,
Agradecemos sua opinião. Estamos constantemente buscando prestar um atendimento de qualidade e eficaz aos nossos clientes. Podendo sempre oferecer um produto de qualidade e que supere suas expectativas.
Obrigado,
Grupo Eiffel Citroën

Data da intervenção pós-venda : 25/11/2015 Opinião publicada no dia
17/03/2016
por Giovana R. proprietário de um CITROËN C3

1 opinião(ões) enviada(s) por Giovana R.

precisei, fui muito bem atendido.

Resposta de EIFFEL CAXIAS DO SUL no dia 20/05/2016
Prezado Cliente,
Agradecemos sua opinião. Estamos constantemente buscando prestar um atendimento de qualidade e eficaz aos nossos clientes. Podendo sempre oferecer um produto de qualidade e que supere suas expectativas.
Obrigado,
Grupo Eiffel Citroën

Fechar
Enviar uma opinião sobre