As opiniões dos clientes
LE MANS CAMPINAS

Enviar uma opinião sobre

Opinião publicada no dia 08/01/2018Data da intervenção pós-venda :
08/12/2017
por Vivian A. proprietário de um CITROËN C4 LOUNGE

1 opinião(ões) enviada(s) por Vivian A.

Já levei meu carro que comprei 0 km na Le Mans Jundiaí 2 vezes por um barulho na direção, mas fui literalmente enrolada em ambas as vezes.
O pior é chegar lá e ver os cartazes dizendo que o objetivo da Le Mans é ser, no mínimo, nota 9 nos serviços.

Resposta de LE MANS CAMPINAS no dia 09/01/2018
“Sra Vivian, bom dia. Primeiramente gostaríamos de agradecer o seu contato para que assim possamos ter a chance de nos tornar nota 10 para você. Conforme nosso contato ontem, aguardamos sua visita no dia 12/01 para verificarmos e resolvermos o problema relatado, juntamente com a revisão dos 20.000 km do seu veículo.
Obrigado,
Atenciosamente – Grupo Le Mans

Opinião publicada no dia 08/11/2016Data da intervenção pós-venda :
30/10/2016
por Vania R. proprietário de um CITROËN C3

1 opinião(ões) enviada(s) por Vania R.

Tudo dentro do que era esperado

Resposta de LE MANS CAMPINAS no dia 09/11/2016
Nos colocamos à disposição, para sempre melhor atendê-los !
Obrigado,
Le Mans, Citroen.

Opinião publicada no dia 26/07/2016Data da intervenção pós-venda :
14/07/2016
por Jaime A. proprietário de um CITROËN AIRCROSS

1 opinião(ões) enviada(s) por Jaime A.

A concessionária deixou de fazer dois serviços que havia solicitado: não retirou um barbante que estava próximo ao eixo da roda esquerda traseira, e não calibrou os pneus (mesmo eu tendo feito alinhamento, balanceamento e rodízio dos pneus)

Resposta de LE MANS CAMPINAS no dia 21/10/2016
Nós nos dispomos a reavaliar os serviços por nós executados, oferecendo também ao sr. uma lavagem em cortesia,revisando na hora com um tempo estimado de 50 minutos.Caso haja interesse podemos agendar seu retorno.
Obrigado,
Le Mans - Citroen.

Opinião publicada no dia 25/07/2016Data da intervenção pós-venda :
20/07/2016
por Roberta R. proprietário de um CITROËN C3

1 opinião(ões) enviada(s) por Roberta R.

Excelente atendimento. Muito satisfeita.

Resposta de LE MANS CAMPINAS no dia 27/07/2016
Ótimo, estaremos sempre dispostos à melhor atendê-los
Obrigado,
Le Mans - Citroen.

Opinião publicada no dia 22/07/2016Data da intervenção pós-venda :
20/07/2016
por Wilson R. proprietário de um CITROËN AIRCROSS

1 opinião(ões) enviada(s) por Wilson R.

esperamos a chegada da peça e isso prolongou o agendamento do serviço para alguns dias, porém fui muito bem atendido, e o carro devolvido limpo

Resposta de LE MANS CAMPINAS no dia 25/07/2016
Nos desculpamos pela demora para chegada de peças, existe um processo junto a montadora para pedidos e etc; o que acaba por vezes prolongando os prazos. Para quaisquer dúvidas nos colocamos à disposição.
Obrigado,
Le Mans - Citroen.

Fechar
Enviar uma opinião sobre