As opiniões dos clientes
INDEPENDANCE-RIBEIRÃO PRETO

Enviar uma opinião sobre

Opinião publicada no dia 13/03/2018Data da intervenção pós-venda :
14/02/2018
por Adriana F. proprietário de um CITROËN C3

1 opinião(ões) enviada(s) por Adriana F.

Excelente atendimento, funcionários comprometidos com a qualidade dos serviços!!

Opinião publicada no dia 18/09/2017Data da intervenção pós-venda :
17/09/2017
por Eduardo S. proprietário de um CITROËN C4 LOUNGE

1 opinião(ões) enviada(s) por Eduardo S.

O profissionalismo da Concessionária Citroën Independence em todos os escalões, diretoria, venda e pós-venda, oficina, portaria, motorista, enfim, sempre ficou marcada pela solidez de competência, boa vontade em resolver os problemas apontados pelo cliente, atendimento diferenciado sempre, digo, sempre, pontualidade, cortesia de todos na recepção(sempre). Nota 10.
Corpo funcional qualificado e comprometido com os valores da instituição.

Opinião publicada no dia 12/05/2016Data da intervenção pós-venda :
05/05/2016
por Talitha C. proprietário de um CITROËN C3

1 opinião(ões) enviada(s) por Talitha C.

Fui muito bem atendida.
O consultor explicou o que seria realizado no serviço com clareza e demonstrando conhecimento e segurança no assunto.
Veículo entregue dentro do prazo combinado.
Gentileza nos demais funcionários da empresa.

Resposta de INDEPENDANCE-RIBEIRÃO PRETO no dia 14/06/2016
Agradecemos sua visita em nossa Concessionária.
Sua satisfação é o nosso objetivo sempre!
Obrigado,
Equipe Independance Citroen.

Opinião publicada no dia 01/05/2016Data da intervenção pós-venda :
28/04/2016
por Ligia B. proprietário de um CITROËN C4 LOUNGE

1 opinião(ões) enviada(s) por Ligia B.

Muito atenciosos, serviço bem feito, entrega como previsto e cortesia da limpeza do veiculo.

Resposta de INDEPENDANCE-RIBEIRÃO PRETO no dia 14/06/2016
Agradecemos sua visita em nossa Concessionária.
Sua satisfação é o nosso objetivo sempre!
Obrigado,
Equipe Independance Citroen

Opinião publicada no dia 19/04/2016Data da intervenção pós-venda :
11/04/2016
por Rodrigo L. proprietário de um CITROËN C4 LOUNGE

1 opinião(ões) enviada(s) por Rodrigo L.

Desde que comprei o C4 Lounge meus problemas não são resolvidos de forma satisfatória. Nem o computador de bordo funciona, o carro não ventila ar natural, só quente. O consumo foi informado errado na venda, enfim, muita insatisfação. Desde o primeiro contato no pós-venda informei, e nada foi feito. Nas revisões o básico é atendido. Só esperando conseguir vender o carro para nunca mais pisar numa concessionária Citroen.

Resposta de INDEPENDANCE-RIBEIRÃO PRETO no dia 05/07/2016
Boa tarde.
O Gerente de Pós Venda responsável pela coordenação das atividades de reparo dos veículos está em contato com o cliente. Todas as suas observações serão verificadas na próxima revisão conforme acertado entre o Sr. Wilson (Gerente) e o cliente Sr. Rodrigo.

Obrigado,
Equipe Independance Citroen

Fechar
Enviar uma opinião sobre